Você sabe por que o TREVO DE QUATRO FOLHAS é sinônimo de SORTE?

O que poderia ser considerado uma “anormalidade” da natureza hoje é um dos maiores e mais conhecidos símbolos de sorte no mundo todo!

O trevo é uma planta muito comum e fácil de ser cultivada, porém apenas o trevo de três folhas! Já o trevo de quatro folhas, que é famoso por trazer sorte, é uma variação do mesmo, e considerado uma raridade na natureza, que nem mesmo os cientistas conseguem explicar o motivo de tal “mutação” da planta original.

Os antigos magos druidas, que habitavam a Inglaterra por volta do ano 300 a.C., acreditavam que quem possuísse um desses trevos poderia absorver os poderes da floresta e a sorte dos deuses – com isso, também adquiria o dom da Prosperidade. Ainda segundo a lenda, para que se tenha sorte com o trevo-de-quatro-folhas, é preciso ganhá-lo de presente e depois presentear três pessoas.

Se você já encontrou um trevo de quatro folhas por ai já considere-se uma pessoa de sorte, pois a proporção para encontrar é a cada 10 mil trevos de três folhas, tenham um de sorte!

E além disso, o número 4 está ligado a diversos elementos mágicos e culturas, entre eles:

– O nome de Deus que tem quatro letras (YHVH, Javé);

– Temos quatro estações no ano;

– São quatro os pontos cardeais;

– Os elementos são 4 (água, terra, ar e fogo);

– A lua tem quatro fases;

São inúmeras teorias, mas o que vale é acreditar… Não é mesmo?

Se achar um trevo de quatro folhas por ai eu é quem não vou desperdiçar minha sorte! OPS!!! Parece que já achei um aqui no Sorte Sim!

Agora já estou pronto para realizar meus jogos da Mega Sena, Lotofácil e Quina sem precisar sair da minha casa!

 

Junte-se ao time de ganhadores da loteria, faça sua fézinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *