Você conhece o 2º homem mais rico do Brasil?

Se um dia você almeja se tornar um dos homens mais ricos do mundo, já pode pegar o papel e a caneta e começar a estudar a história desse homem, pois ele conquistou o que muitos sonham: se tonou um dos homens mais ricos do Brasil!

Com uma trajetória incrível ele criou e administrou seu próprio império, chegou ao topo e lá permaneceu… Você pode encurtar esse caminho se apostar online nas loterias e se tornar um milionário, o SorteSim pode te ajudar, mas vale a pena estar preparado para investir e manter essa fortuna em bons locais!

 

O 2° homem mais rico do Brasil: Jorge Paulo Lemann

Quem olha assim sem analisar muito nem imagina pelo que esse homem passou até chegar onde chegou… O economista e empresário suíço-brasileiro Jorge Paulo Lemann nasceu no Rio de Janeiro em 26 de agosto de 1939, tendo hoje 79 anos. Desde sempre se destacou e visivelmente era uma pessoa que se tornaria de sucesso um dia, devido sua forte personalidade. Antes mesmo da vida profissional ele chegou até mesmo a ser pentacampeão brasileiro de tênis!

Resultado de imagem para Jorge Paulo Lemann

A vida não é apenas feita de sucesso, e por isso a caminhada de Jorge também não foi 100% maravilhosa. Formado em Economia pela Harvard, muitos esperavam grandes coisas vindas dele mas sua primeira empresa, por exemplo, foi a falência quando ele tinha apenas 27 anos! Isso poderia muito bem ter desestabilizado sua vida e o feito desacreditar no futuro, mas Lemann persistiu e mostrou que estava determinado a se tornar um verdadeiro milionário e fazer história.

Stella Artois, Budweiser, Corona, Skol, Brahma, Bohemia, Antarctica, Polar, Noterña, Bud Light, Quilmes… Não só essas mais muitas outras marcar de cerveja fazem parte da companhia AB InBev, a maior cervejaria do mundo, e adivinha só quem é um de seus donos? Isso mesmo, o nosso homem Jorge Paulo Lemamn. Além da área da cervejaria ainda podemos citar como negócios de Jorge a Kraft Heinz, dona do ketchup Heinz, e do Restaurant Brands International, proprietário do Burger King.

Sua primeira aparição na FORBES foi em 2004, quando havia conquistado US$ 1,1 bilhão de dólares e desde então é figurinha repetida por lá, denso considerado um dos homens mais ricos do Brasil desde 2013, com uma fortuna que gira em torno de US$ 23 bilhões de dólares!

 

E ai, quer ser o próximo Jorge Paulo Lemann do Brasil? Então bora fazer sua aposta com o SorteSim e cruzar os dedos para se tornar milionário!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *