Quina ou Mega: Qual é mais fácil de ganhar?

Quina ou Mega?

Não temos dúvida de que a Mega Sena é a queridinha do Brasil. Mas será que é a mais indicada pra você?
Te ajudaremos nesse post a ter mais informações a respeito das duas gigantes (Quina e Mega Sena) da loteria nacional.

A Mega Sena surgiu em 1996 e é a loteria que tem em sua história os maiores acumulados da América Latina. Milhões de brasileiros fazem a sua fézinha semanalmente na Mega. Mas o que nem todos sabem é que a Quina veio antes, em 1994 e entrega as maiores chances de ganhar.

A Quina é a segunda loteria mais jogada no Brasil, e os fans afirmam que, além de custar mais barato, é mais fácil de ser premiado!

Formatos:

Para ganhar o prêmio máximo da Mega Sena você deve acertar 6 números entre os 60 disponíveis. Na quina, você deve acertar 5 números em 80 para ganhar. Até parece ser mais difícil, mas não é…

A sua chance de ganhar na Mega é de 1 em 50 milhões, já na Quina é de 1 em 24 milhões. É quase duas vezes mais fácil ganhar na Quina do que na Mega!

Além disso tudo, como há mais faixas de premiação na Quina, a chance de ganhar algum prêmio e ter, pelo menos, o retorno de seu investimento é de 1 em 36 com uma aposta mínima. Já na Mega Sena as chances de ganhar o prêmio mínimo (quadra) é de 1 em 2.232!

Conclusão: qual vale mais a pena?

Depende. A sua proposta é acertar uma bolada e ficar multimilionário ou conseguir um dinheiro extra de forma mais fácil no mês?
Para quem está em busca de uma grande fortuna, mesmo que pra isso tenha que investir vários reais em poucas chances de um retorno de investimento, a Mega é a melhor opção.

Mas se você quer arriscar menos, com prêmios menores, porém com maior facilidade de ganhar, você deve jogar na Quina!

E melhor ainda: que tal jogar nas duas opções!? Agora você pode fazer isso tudo sem sair de casa, na palma da sua mão, sem enfrentar filas!

Jogue agora mesmo via SorteSim, seja na Mega Sena ou na Quina com total segurança. E o melhor, você não perde dinheiro, se ganhar o SorteSim te liga!