O mascarado ganhador das loterias

Quem conhece um pouquinho sobre as loterias sabe que elas rendem histórias curiosíssimas para nós apostadores… Algumas inacreditáveis, de muita sorte ou de muito azar, algumas incríveis que deixam a gente de queixo caído, e algumas deixam a gente até mesmo chorando!

Mas calma, nem sempre esse choro é de tristeza… a história de hoje pelo menos deixa a gente chorando de tanto rir! É isso mesmo… as loterias nos mostrando mais uma vez que tudo é possível quando falamos de sorte e loterias.

 

Ganhador da loteria se fantasia para receber prêmio

A conhecida máscara do Pânico ficou popular em todo mundo após a sua franquia de filmes de terror, e normalmente se você ver alguém fantasiado assim na rua irá sair correndo de medo, ou apenas por precaução!

Ganhador de loteria recebe prêmio com máscara do Pânico para não ser identificado na Jamaica — Foto: Supreme Ventures Ltd./Facebook

Mas a verdade é que essa história ficou um pouco diferente na Jamaica… se alguém estiver vestido assim é capaz de todos saírem correndo ao encontro dele! Isso porque o novo milionário do pedaço se apresentou assim para retirar seu grande prêmio!

O nosso sortudo mascarado, identificado como A. Campbell, foi premiado em novembro de 2018 e esperou 54 dias para buscar o seu prêmio milionário, e disse que optou por parecer assim simplesmente para evitar de ser reconhecido por parentes e amigos, e assim não ter ninguém o bajulando e pedindo dinheiro emprestado!

Ele com certeza assustou muita gente quando apareceu assim, mas tranquilizou as pessoas após suas declarações… O ganhador misterioso que levou para casa uma quantia equivalente a mais de R$ 4 milhões de reais deixou bem claro de seus planos e do porque de toda essa proteção: “Eu gosto de administrar meu dinheiro. Eu não peço e não empresto” declarou o sortudo.

Ele não foi o primeiro a usar essa tática pois já vimos outras histórias parecidas, mas realmente ele surpreendeu na escolha do personagem!

Ganhador de loteria usa máscara do Pânico para receber prêmio na Jamaica — Foto: Supreme Ventures Ltd./Facebook

 

E você? Se fosse um milionário das loterias iria buscar seu prêmio vestido de qual personagem? Conta pra gente!

E claro, dê o primeiro passo para essa conquista: acesse o SorteSim e aposte online!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *