Ideias doidas que se tornaram milionárias!

Em um mundo cada vez mais competitivo e difícil de enriquecer, com certeza sabemos que a maneira mais fácil de se tornar milionário é ganhando nas loterias, principalmente se você nem mesmo precisar sair de casa e apostar online com as plataformas do SorteSim! Ai é fácil, prático e com pouco investimento que você vai poder ostentar a vida boa e alguns milhões na conta…

Sabemos também de histórias de pessoas que lutaram muito para conseguir conquistar esse estilo de vida, que literalmente ralaram e se dedicaram para terem aquilo que tem hoje. Mas o que você provavelmente ainda não sabe são histórias de pessoas que nasceram viradas para a lua, e com pequenas ideias que podem ser consideradas bobas, se tornaram milionárias!

Se você já pensou em ter o seu próprio negócio, ou investir em uma ideia diferente, provavelmente já ouviu que é preciso ter um pouco de loucura para isso, porque por mais doida que pareça nossa ideia, ela pode ser certeira! E esse é o caso de alguns exemplos que vamos te mostrar agora!

 

– COBERTOR COM MANGA

Quem nunca quis ir até a sala, o banheiro, a cozinha, enrolado na coberta para se proteger do frio? Aposto que Scott Boilen também já quis, porque ele foi o criador do Snuggie, o famoso Cobertor com Manga! Atualmente eles são vendidos por 15 dólares, e só no primeiro ano, com um grande investimento em marketing e propagandas na televisão, ele vendeu mais de 20 milhões de cobertores! Fica então para vocês uma dica: invista naquilo que você sente, seja frio ou calor! Hahahaha…

– CAIXAS DE PAPELÃO

Quando dizemos para não julgar as idéias das pessoas, é por causa de Zhang Yin, uma chinesa que com 3.800 dólares começou sua empresa e hoje é uma das pessoas mais ricas da China! Visando uma grande procura, já que a China estava se tornando uma grande exportadora global, ela teve a ideia de reciclar o papelão que comprava nos Estados Unidos, transformando-os em caixas para serem vendidas na China. Sim! O que era considerado lixo em um país e vendido a preço de banana, ela trouxe para o seu país e começou a comercializar, tornando sua ideia milionária!

 

– SMILEY

Hoje os emoticons são mais do que conhecidos por todos, existindo diversos tipos e modelos, mas a história dele começou com a famosa “Carinha Amarela” ou originalmente chamada de Smiley. Seu criador foi o designer americano Harvey Ball, que em 1963 foi contratado por uma empresa de Massachusetts para desenvolver um símbolo que estimulassem os funcionários da empresa a sorrirem e serem bem humorados, e em 10 minutos, por apenas 45 dólares, ele desenvolveu e Smiley Face. Porém ele não chegou a patentear a imagem, e mais tarde em 1970 os irmãos Murray e Bernard Spain juntaram a imagem à frase “Have a Nice Day!” (“tenha um bom dia”, em inglês) e a usaram em diversos produtos como canecas, blusas, bonés, entre outros, e em dois anos a imagem teve seu sucesso estrondoso, vendendo mais de 50 milhões de artigos.

 

– PET ROCK

Essa provavelmente é uma das idéias mais absurdas e doidas que você vai ver hoje, mas acredite: ela deu certo! Nos anos 70 a ideia de Gary Dahl foi simplesmente vender uma pedra de estimação! Isso mesmo… As pedras vinham em uma caixinha, como um ninho, e ainda acompanhava o manual de instruções para que você cuidasse da sua pedra! E não é que a brincadeira pegou? A Pet Rock virou moda nos Estados Unidos e vendeu cerca de 15 milhões de dólares em apenas seis meses, chegando até a ser relançada em 2012, com os lucros revertidos para ajudar animais!

– COMPRA DE DOMÍNIOS

Essa é uma ideia atual, e muito boa por sinal, que mudou a vida de Chris Clark e pode mudar a sua também! Chris comprava domínios da internet de futuros negócios, marcas, filmes, e depois vendia os mesmos por muito dinheiro! Um dos grandes negócios que ele fez foi comprar o domínio “pizza.com“, o que era desejo de inúmeras pizzarias possuir, mas Chris comprou, e depois conseguiu vender esse simples domínio por uma bolada de 2,6 milhões de dólares! Se você for confiante e tiver visão de futuro, pode se arriscar nesse mercado também! Já imaginou se alguém tivesse comprado o domínio “apple.com” ou “whatsapp.com” antes mesmo dela existir, por exemplo? Hoje essa pessoa estaria bilionária!

 

– MOLA MALUCA

Você pode ser criança, adulto, ou de maior idade, mas com certeza já teve uma dessa em suas mãos! Richard James teve essa grande ideia simplesmente porque decidiu jogar uma mola no chão, para aliviar sua tensão, e viu que era cruzou a sala onde estava… “Divertido, não é mesmo?” pensou ele, e então assim do nada, surgiu a Slinky, ou Mola Maluca, Mola Colorida, e nessa pequena invenção ele faturou mais de 250 milhões de dólares! Viu como brincadeira também vira milhões?

Agora se você ainda não teve nenhuma ideia milionária e mesmo assim quer garantir uma fortuna na conta bancária, vem apostar online com o SorteSim! Suas principais modalidades estão aqui: Mega Sena, Quina e Lotofácil, e você nem precisa sair de casa para apostar, está tudo à um CLIQUE de distância!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *