Histórias inacreditáveis da loteria

Atualmente podemos dizer com convicção que as loterias são uma das coisas que mais unem as pessoas (depois do futebol, é claro!).  São milhares de histórias, nacionais e internacionais, desde a do vizinho até a do desconhecido que mora a milhões de quilômetros de distancia… Mas são sempre histórias comuns, de pessoas que do nada, com um simples jogo, se tornaram MILIONÁRIAS! Agora com a facilidade de jogar online no site do SorteSim, essa conexão se tornou ainda maior, pois somos bilhões de pessoas conectadas através de uma plataforma, com um objetivo em comum: ganhar na loteria e nos tornarmos milionários!
E quanto mais procuramos, mais vemos momentos inacreditáveis surgem a partir das loterias.

Você já ouviu falar em alguém que teve seu dia de sorte, encontrou um bilhete premiado no chão, e ainda assim devolveu? Não? Nunca? Então é essa história que você vai conhecer hoje!

 

Bilhete sorteado nos “Achados e Perdidos”

 

Em 2013, na Espanha, aconteceu uma história inacreditável dentro de uma lotérica! Parecia apenas mais um dia comum de trabalho, mas não para todos, pois um funcionário chamado Manuel Reija Gonzalez avistou algo perdido no balcão, e ao pegar o papel viu se tratava um bilhete de loteria.
Um pouco mais atento ao bilhete, Manuel percebeu que se tratava de um jogo que não era vendido na sua lotérica, e por curiosidade foi verificar as informações do mesmo… e então, pasmem: O BILHETE ESTAVA PREMIADO! Quando conferiu as dezenas Manuel viu que o bil

hete encontrado estava recheado com um prêmio de 4,7 MILHÕES DE EUROS, o que

da aproximadamente 18 milhões de reais.

Sem pensar duas vezes, o funcionário decidiu entregar o bilhete premiado ao “Achados e Perdidos” da polícia, ação essa que chocou a

todos! O que poderia se tornar a solução de muitos problemas, uma garantia de vida, para Manuel seria um peso! Quando a história “viralizou” ele foi procurado por diversos repórteres e

disse que nunca podia viver com o pensamento de que havia embolsado o prêmio de outra pessoa, e

depois disso a sua honestidade foi recompensada!

Apenas uma pessoa tentou de retirar o bilhete na polícia mas resultou em ser uma fraude, e o verdadeiro dono não apareceu! Alguns meses se passaram e o bilhete premiado não tinha tido um destino final, até que a polícia resolveu devolver a Manuel.

O dia de sorte de Manuel realmente foi aquele, mas principalmente o dia de mostrar as coisas que realmente importam nessa vida: honestidade, bondade e altruísmo. Pensar no próximo e saber que tudo aquilo que você faz, o universo retribui!

Se você não é o Manuel, e ainda não achou um bilhete de loteria premiado por ai, sua chance de se tornar um milionário pode estar aqui no SorteSim! Hoje pode ser o seu dia de sorte, é só você apostar online com a gente e cruzar os dedos!

 

 

 

 

One thought to “Histórias inacreditáveis da loteria”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *