Ganhar na Mega Sena

Você sempre sonhou em ganhar na Mega Sena? Ou até mesmo ganhar na Lotofácil, ou Quina?

É necessário ter sorte, mas existem algumas semelhanças entre os ganhadores…

O matemático Munir W. Niss conseguiu identificar algumas semelhanças nos resultados da loteria e criou técnicas de como utilizar a matemática a seu favor – ele afirma que já conseguiu acertar 40 vezes na Mega Sena (ainda não o prêmio principal), seguindo o seu esquema de jogo.

Vamos lá:

01: Os números com final 9 ou 0 saem pouco, por isso é bom evitar escolher vários números com essa sequência.

02: As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem pouco.

03: Não jogue em números seguidos.

04: Não jogue em números que estejam na mesma linha vertical.

05: Divida a cartela em quatro quadrantes e distribua seu jogo entre eles.

06: Jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares. Na Mega-Sena, 81% dos sorteios tem o seguinte esquema: 03 números pares e 3 ímpares ou 4 pares e 2 impares (ou vice-versa).

07: Prefira apenas um cartão com mais de seis dezenas do que vários cartões de seis dezenas. A regra é simples: quanto mais números você apostar, maiores são as chances de acertar um deles. Assim também funciona na Lotofácil, a chance de ganhar na Lotofacil com 2 jogos é menor do que apenas um jogo com mais dezenas

08: Um jogo que se preenche 12 dezenas utilizando essas regras teria mais chance de êxito. Logo, o bolão é a melhor chance que se tem de ganhar.

Agora que você já aprendeu as dicas estatísticas de um matemático que já ganhou na Mega Sena diversas vezes, que tal aplicar em sua loteria favorita? Isso vale pra todas!

Você pode jogar agora mesmo, diretamente da palma da sua mão, com total conforto e segurança via SorteSim!

E quem sabe até ganhar na Mega Sena?