Falhas dos ganhadores de loteria

Quando a gente se imagina apostando online pelo SorteSim, nem precisando sair de casa e pegar filas, e ainda assim ganhando na loteria, temos esse dia como o dia mais feliz de nossas vidas! De repente tudo mudando, estamos ficando milionários, uma qualidade de vida garantida, sonhos sendo realizados! É o nosso maior dia de sorte da vida!

Mas será que tem como ganhar na loteria e ainda assim ser azarado? Será que tem alguém que possa ganhar na loteria e não ficar feliz? Acredite se quiser, mas conhecemos algumas histórias que trazem as piores falhas cometidas por ganhadores de loterias! E não se preocupe, elas são minorias, mas servem como dicas para você que quer se tornar um milionário muitíssimo feliz!

 

Falhas dos ganhadores de Loteria

– Sabemos que uma etapa importante de quando ganhamos na loteria é saber o que fazer com o dinheiro, pois se não seu dia se sorte, pode se tornar de azar… e foi isso que aconteceu com a canadense Sharon Tirabassi! Em 2014 ela ganhou um bolada na loteria, mas não administrou muito bem o que faria com o dinheiro. Sharon, que era mãe solteira e desempregada, deixou o entusiasmo subir à cabeça e sabe o que ela fez com os U$ 10 milhões de dólares que ela ganhou? Gastou! Sim, ela gastou tudo em festas, carros luxuosos, roupas de marca, viagens extravagantes, casas enormes, além de fazer doações para a família e empréstimos para os amigos! Em poucos anos o dinheiro se acabou por completo, ela foi à falência e ela voltou a sua vida de antes, pagando aluguel e tendo que vender todos os carros! Infelizmente o prêmio não vem com instruções, então a dica é que você tenha ajuda de um consultor financeiro para administrar sua fortuna!

Imagem relacionada

 

– Depois dessa história você vai querer guardar todos os seus bilhetes de loterias, por precaução ou recordação, pois acredite se quiser, um bilhete premiado foi jogado no lixo! A PowerBall é a maior loteria loteria americana, e em 2013 em Nova York um homem chamado Erick Onyago resolver comprar 3 bilhetes de loteria, e um dos bilhetes ele deu à seu amigo Salvatore Cambria. No dia do sorteio, Salvatore pegou o seu bilhete, acessou o site da loteria para conferi-lo e percebeu que não tinha acertado as dezenas que foram sorteadas, então, imediatamente, pegou o seu bilhete e jogou no lixo! Sem problemas né? Não havia ganhado mesmo… #SQN! Poucos dias depois, ele teve uma grande surpresa: o seu bilhete estava sim premiado!!! O resultado que ele viu no site era de um jogo anterior, e não estava ainda atualizado para que tinha acabado de acontecer, e assim, junto com seu bilhete, ele jogou U$ 1 milhão de dólares no lixo! Então fiquem espertos: não joguem fora seus bilhetes, e principalmente, confiram o número do concurso e data do sorteio antes mesmo de conferir as dezenas… não deixem seu dia de sorte se transformar em dia de azar!

2 men throw out $1 million ticket, sue New Jersey Lottery for not updating website

 

Mega-Sena acumulada em R$ 53 milhões é sinônimo de aposta! Foi exatamente isso que pensaram 40 pessoas em 2010, quando apostaram juntos em um bolão da Mega-Sena em Nova Hamburgo (RS), com esperança de ganhar essa bolada e serem 40 novos milionários! Então foram à lotérica, apostaram no bolão e estava tudo certo. Pelo menos era o que eles pensavam… Depois do sorteio foi uma euforia de felicidade! As 6 dezenas que eles haviam apostado foram sorteadas, e cada um levaria para casa R$ 1,3 milhão de reais! Esse foi o grande dia de sorte desses 40 integrantes do bolão, mas isso até descobrirem que a lotérica esqueceu de registrar a sua aposta! O erro não foi só da lotérica, mas dos participantes também que não pediram seus comprovantes, pois esse seria o único documento oficial que realmente garantiria o prêmio à eles. Infelizmente somos humanos e erramos, mas esse já é um exemplo de erro para você não cometer! Peça seu bilhete sempre e confirme sua aposta! Aqui pelo SorteSim, por exemplo, você faz tudo online e seu bilhete chega até você por e-mail, sem ter como perder ou esquecer!

Resultado de imagem para comprovante bolão

 

Se você não quer correr esses riscos, quer apostar nas loterias, e se tornar um milionário, basta vir pro SorteSim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *