Dubai, a cidade da riqueza!

Dubai é o local que reúne sentimentos e experiências diferentes, que traz uma área tranquila com de praias, ilhas e deserto, quebrando toda a riqueza existente na área urbana e moderna, e  por isso se tornou hoje um dos maiores polos turísticos no mundo todo, e para te provar isso você vai conferir 10 imagens que mostram toda a essência de Dubai: riqueza, sofisticação e modernidade

 

  • Aeroporto Internacional de Dubai

É só por os pés em Dubai que você já consegue observar o porque de sua fama ser a de “cidade luxuosa”, pois até mesmo o seu aeroporto, o DXB (Aeroporto Internacional de Dubai), já é sinônimo de sofisticação e conta com diversas lojas luxuosas, cafés, joalherias, e um enorme espaço para receber seus visitantes.

 

  • Prédios Grandiosos

Dubai é conhecida por ter diversos e espetaculares arranha-céus e atualmente já existem cerca 270 deles espalhados pela cidade. Esses prédios são grande parte voltados para o comércio, dando lugar à restaurantes, lojas luxuosas, joalherias e além disso a maioria dos hotéis. Além de incrivelmente bonitos eles são incrivelmente altos e alguns chegam até mesmo a ficar cobertos por nuvens, trazendo imagens belíssimas pra gente que está de fora e principalmente para quem está ali dentro!

 

  • Arquitetura futurista

Quando pensamos em arquitetura moderna e inovadora Dubai com certeza é a maior referência, pois tudo o que tem de novo e sofisticado está ali! São imagens que mexem com a nossa mente e surpreendem pela forma como foram feitos, provenientes de bilhões do dólares, a arquitetura de Dubai torna qualquer passeio pelas ruas uma visita à um ponto turístico!

 

  • Metrô

É difícil de acreditar, mas até mesmo o transporte público de Dubai faz jus à cidade! Além das estações serem incríveis e com arquiteturas impressionantes, a qualidade do transporte mostra o luxo do local, pois conta com muito espaço para os passageiros, ar condicionado, bancos acolchoados, apoios para os braços, espaço para bolsas malas e mochilas… assim nem precisamos de carro, né?

 

  • Dubai Marina

Conhecido como “Nova Dubai” esse complexo é um bairro projetado que foi construído ao redor de um canal artificial. Ele funciona como uma mini cidade dentro de Dubai, e oferece para as 120 mil pessoas que vai acomodar prédios residenciais, shopping, hotéis de luxo, além da maior marina artificial do mundo! Com luxo espalhado por toda sua volta, a beleza encanta e surpreende quem conhece o espaço!

 

  • Golfo Pérsico

Diante de tanta beleza, é claro que o litoral de Dubai não seria diferente, né? Conhecido como Caribe das Arábias, o Golfo Pérsico encanta as pessoas que o conhecem, com suas águas cristalinas e praia tranquilas, além das ilhas artificiais que são construídas… Uma paisagem única que surpreende com o contraste da cidade.

Imagem relacionada

 

  • Palm Islands

Essa é mais uma prova do grande poder de construção, inovação, criatividade e riqueza que Dubai apresenta! O Arquipélago de Palm Islands tem esse nome pois visto do alto trás os formatos das palmeiras, e trás consigo as maiores ilhas artificiais que existem no mundo! Destino dos turistas que procuram lazer, diversão e muita sofisticação, elas são lindas e muito luxuosas.

 

  • Burj Khalifa

Com 828 metros de altura e 160 andares, este é considerado o maior arranha-céu do mundo e está, é claro, localizado em Dubai! A beleza externa já é visível, além do fato de que ele pode ser visto de qualquer lugar de Dubai, mas quem entra nesse espetáculo se impressiona ainda mais, pois seu interior é o verdadeiro significado de riqueza e sofisticação. E para fechar com chave de ouro, o prédio tem um deck de observação em seu topo que é aberto ao público e se tornou um grande ponto turístico da cidade.

 

  • Burj Al Arab

Um dos principais símbolos e marcos de Dubai, o Burj Al Arab é o primeiro hotel “sete estrelas” do mundo, e trás em sua bagagem uma arquitetura de tirar o folego! O hotel foi projetado no formato de uma vela de barco e construído “em cima das águas”, e conta com uma decoração e design luxuoso e moderno, com até mesmo elementos feitos de ouro em sua decoração. Mesmo com apartamentos de até mesmo dois andares e suítes reais, você não precisa de muito para sentir a riqueza desse local, pois até os espaços mais simples impressionam!

 

  • Dubai Mall

Se a cidade já é pura riqueza, imagina só o shopping? O Dubai Mall é o maior shopping existente no mundo, e o melhor da cidade, e conta com mais de 1200 lojas incríveis, 200 restaurantes, distribuídos em 4 andares! E além de te possibilitar comer bem, fazer compras incríveis, experimentar jóias indescritíveis, você ainda pode curtir o lazer em mais de 20 salas de cinema, um ringue de patinação no gelo, um aquário e um parque temático coberto!

 

  • Dubai Aquarium

Ele, assim como quase tudo em Dubai, é um dos maiores aquários do mundo e fica localizado dentro do Dubai Mall. Com mais de 30 mil espécies de animais, onde você pode ver, além de peixes, pinguins, águas vivas, lagostas, estrelas do mar, tubarões, rais e muitos mais! O aquário é um dos lugares mais visitados em Dubai e que deixam todos surpreendidos com seu tamanho, sua beleza, suas cores e riqueza!  O maior e principal tanque tem mais de 10 metros de altura, e atrai milhares de pessoas todos os dias.

 

 

Se apaixonou por essa cidade luxuosa? Nós também! Então não perca tempo e faça sua aposta com o SorteSim para se tornar o novo MILIONÁRIO e passar uns dias nesse paraíso!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *