Dicas estranhas para ficar rico

Quando a gente fala em se tornar um milionário e mudar de vida todo esforço vale a pena, e toda ajuda é bem-vinda!

O SorteSim é uma grande parcela dessa ajuda, pois além de te permitir apostar online nas loterias ele também te trás várias informações e matérias que te ajudam nessa caminhada em busca da realização financeira!

Nós estamos sempre torcendo para que vocês se tornem milionários com prêmios das loterias, de maneira fácil, prática, rápida, e online com o SorteSim, mas enquanto isso não acontece aqui vão 11 dicas estranhas para te ajudar a ficar rico!

 

1) Seja um gamer 

Acredite se quiser, mas jogar vídeo game, entre outros jogos, pode te ajudar nesse processo! Isso acontece porque, segundo alguns estudos, quem tem o costume de jogar consegue tomar decisões sábias até seis vezes mais rápido, estão mais atentos aos detalhes, além de terem uma determinação e vontade de vencer muito grande, características essas que podem ajudar muito a subirem na vida!

 

2) Nomes curtos fazem sucesso

Sim, pode parecer ridículo esse item, mas é verdade! Um banco de dados dos Estados Unidos provou que os maiores salários estão com pessoas que possuem o nome mais curto! Mas calma, não precisa ficar preocupado… tenha um apelido que está tudo resolvido!

 

3) Tenha hábitos diurnos

Se você almeja se dar bem na vida profissional e na questão financeira, se prepare para acordar cedo! Estudos da Universidade do Texas mostraram que pessoas que acordavam mais cedo tiram melhores notas e são mais bem sucedidas, se tornando até mesmo CEOs de empresas renomadas.

 

4) Leitura é enriquecedora

Pré requisito para tudo aquilo que você almeja na vida: leia e pesquise sobre! A leitura é essencial na vida de todos nós, e principalmente se for sobre temas e questões agregadoras, que te ajudaram e incentivarão a chegar aonde você deseja… É comprovado que 88% dos milionários dedicam pelo menos 30 minutos de seus dias para a leitura de um bom livro.

 

5) Eletrônicos em segundo plano

Eu sei o que você vai dizer sobre o item número 4… que seu dia é muito corrido, que não tem tempo para ler livros, etc! Porém é bem simples resolver esse problema: basta deixar os eletrônicos em segundo plano! Em seu horário livre olhe menos para a tela do computador, da televisão, ou do celular, e se dedique mais às coisas que lhe farão bem!

 

6) Pensamento positivo

Jogue as reclamações para baixo do tapete e foque no pensamento positivo! Não adianta ficar reclamando, dizendo que não vai conseguir, que não nasceu com sorte de ser rico… o seu futuro só depende de você! E para conquistá-lo, o pensamento positivo é essencial… Acredite em você e em seu potencial!

 

7) Boas companhias

Nessa hora aquela bela frase faz muito sentido: “diga com quem tu andas, que te direi quem tu és!”, porque é sim verdade isso! As pessoas que estão à nossa volta influenciam muito em quem somos e quem nos tornaremos! Priorize ter perto de você boas companhias, pessoas dedicas ao trabalho, bem sucedidas, quem sabe alguns milionários… e se agarre em suas dicas!

 

8) Você não precisa ser um gênio

Um pesquisador da Universidade Estadual de Ohio (EUA) chamado Jay L. Zagorsky comprovou que você não precisa ser um gênio para se dar bem na vida! Isso porque eles descobriu que pessoas superdotadas (com QI acima de 140 pontos) iam a falência na mesma proporção de quem tem um QI abaixo da média (em torno de 80 pontos), ou seja, nem todos os gênios são bem sucedidos e nem todos os abaixo da média estão perdidos!

 

9) Seja popular na escola

A pessoas que nos tornamos quando adultos aprendem suas maiores lições na escola, e não só na sala de aula! Ser popular pode te ajudar nisso, principalmente quando você aprende a conviver com diferentes pessoas, tem muitos amigos, e é admirado por eles! Isso se reflete no seu futuro, então socialize-se.

 

10) Tenha personalidade forte

Não é preciso que todo mundo te ame para que você seja popular… sua personalidade também pode fazer com que isso aconteça! Se imponha, mostre suas opiniões, seja chato algumas vezes, mas não passe despercebido e mostre seu potencial para o mundo!

 

11) Cuide da aparência

Não se engane a achar que a aparência não importa, que é algo fútil e superficial, pois na prática é bem diferente! Nosso cartão de visitas é a nossa aparência e ela pode ajudar muito na sua vida profissional e pessoal, mesmo que o conteúdo seja muito importante. Aquela entrevista de emprego, aquela apresentação de projeto… vale a pena dar uma atenção para sua aparência antes desses importantes momentos e assim garantir sua excelência!

 

DICA EXTRA – Aposte com o SorteSim

Se você quer enriquecer rapidamente é só acessar o SorteSim, escolher suas dezenas preferidas e fazer sua aposta online nas principais modalidades de loterias do Brasil… Aqui você aposta na Quina, Mega-Sena, Lotofácil e também em Bolões! Vem que aqui você tem SorteSIM!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *