Como apostar nas loterias?

Você tem vontade de apostar nas loterias e diariamente concorrer em um sorteio de milhões de reais, mas ainda tem dúvidas sobre como o sorteio funciona? Não sabe o que deve fazer na hora de apostar? Não sabe se é seguro? Então calma que o SorteSim chegou pra te ajudar com todas essas dúvidas!

Tudo funciona de maneira muito simples e fácil, ainda mais se você contar com a plataforma do SorteSim onde você pode fazer suas apostas online, mas em geral você só precisa conhecer o passo a passo para entrar nesse mundo e só sair quando se tornar um milionário! Então vem conferir tudo isso para você também fazer parte desse time!

 

Como apostar nas Loterias

As loterias são a modalidade mais conhecida de jogo de azar, e com essa definição podemos entender que ela consiste em um sorteio aleatório de algo pré-definido, como uma quantidade de números, a fim de que você tenha alguma premiação caso suas escolhas sejam as mesmas dos números sorteados. Atualmente existem as seguintes modalidades nas Loterias da Caixa: Mega-Sena, Timemania, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena, Quina, Lotogol, Loteca, Loteria Federal e Dia da sorte.

Nas loterias do Brasil a forma de jogar na maioria das modalidades é a mesma: você escolhe no seu volante as suas opções preferidas entre as disponíveis, e dependendo da modalidade podem ser números, times ou datas, e faz a sua aposta! Depois o sorteio ocorre e você precisa apenas torcer para que suas escolhas sejam compatíveis com aquilo que for sorteado!

 

Como acontecem os sorteios

A fim de criar um meio das pessoas estarem cada vez mais próximas dos jogos de loterias, interagindo e conhecendo pessoalmente como tudo funciona, em 15 de maço de 1980 foi criado o Caminhão da Sorte, que é um meio de transporte que circula por todo o país, passando por diferentes estados e cidades, e realizando os sorteios das Loterias da Caixa cada vez em um local diferentes.

Caminhão da Sorte traz uma experiência única para os habitantes e apostadores, que podem conhecer, presenciar e participar ativamente dos sorteios da loteria, seja na plateia, ou ligando os dispositivos que liberam as bolinhas, como auditores para a população, e até mesmo validando os processos do sorteio.

O Caminhão da Sorte conta com uma estrutura completa para que aconteçam os sorteios, e o processo de realização do mesmo é: com os globos feitos com tecnologia francesa, as bolas são acopladas sobre o globo e a partir do acionamento elas caem ao globo e são movimentadas por pás eletrônicas; logo após alguém do público é chamado ativar o gatilho e assim uma bolinha é sorteada! Todas as bolinhas tem cor e números específicos, conferidos pelo INMETRO, e depois dos sorteios tudo é lacrado com número de série e só aberto no dia local e hora do próximo sorteio.

Graças à todo esse sistema de verificação feito pelo INMETRO, a forma como são feitos os sorteios, a maneira de lacrar as bolinhas para que não sejam abertas, entre outras, podemos concluir que realmente é seguro apostar nas loterias e que não há formas de burlar o grande sorteio que ocorre de segunda à sábado em nosso país! Tudo depende apenas da sua sorte!

 

Agora que você já sabe tudo isso, precisa também saber a maior e melhor dica sobre como jogar nas loterias: APOSTE COM O SORTESIM! Aqui você faz tudo de maneira rápida, prática e fácil, sem nem precisar sair de casa! Você pode apostar nas suas modalidades preferidas: Mega-Sena, Quina e Lotofácil, além de Bolões incríveis para você participar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *