Azarado ou sortudo?

Toda semana somos surpreendidos com histórias inacreditáveis e incríveis que o SorteSim conta sobre as loterias e seus ganhadores… são acontecimentos que parecem ficção, e tamanha sorte que parece não ser verdade! Quem ai nunca quis ser a pessoa mais sortuda do mundo? Quem não quis se dar bem em tudo e viver no limite da sorte? Todos nós temos essa vontade, mas nem todos conseguirão ser tão sortudos quanto o homem que irão conhecer hoje!

Nossa história de hoje é sobre um cara que escapou da morte 7 vezes e no final ainda ganhou na loteria… Dá pra acreditar? Então vem conferir essa história com a gente!

 

O homem que escapou da morte e ganhou na loteria

Nosso personagem dessa segunda feira é Frane Selak, nascido na Croácia, um senhor que pode ser facilmente confundido com a pessoa mais azarada ou mais sortuda do mundo porque sua história tem os dois lados desse papel! O que aconteceu na vida desse senhor que hoje é aposentado é de cair o queixo, e com certeza de fazer a gente dar aquela animada para viver a vida e buscar nossos sonhos porque nunca saberemos quando ela irá acabar ou recomeçar!

Sua ligação com a sorte começou em 1962 quando durante uma viagem de trem a Dubrovnik o mesmo acabou saindo dos trilhos e caiu em um rio congelado, o que causou centenas de mortes, porém o homem teve apenas um braço quebrado e hipotermia, coisas que foram resolvidas facilmente depois do resgate. Mas não parou por ai, porque no ano seguinte, durante uma viagem de avião, o impossível aconteceu quando a porta da aeronave acabou arrebentando e saindo do lugar! As pessoas acabaram sendo arremessadas para fora do avião, o que causou muitas mortes, mas o nosso sortudo saiu praticamente intacto porque ele caiu em cima de um monte de palha, e mesmo ficando inconsciente ele foi resgatado com apenas alguns arranhões. Resultado de imagem para frane selak lottery

A vida dele continuou desafiando a morte porque três anos depois, em uma viagem de ônibus, ocorreu um acidente e o veículo acabou despencando e indo parar dentro de um rio e desse vez nos surpreendemos muito mais porque mesmo com a gravidade do ocorrido ele saiu nadando tranquilamente com apenas alguns machucados. Decidido à evitar coisas que ele não pudesse controlar, Selak se manteve mais calmo, em casa, até que um dia resolveu dar uma volta de carro e, acredite se quiser, o mesmo acabou pegando fogo enquanto ele estava no volante!!! Ele saltou do carro a tempo e conseguiu escapar da grande explosão que aconteceu logo em seguida. Bom, mas isso não impediu que ele comprasse outro carro logo em seguida, e sabe o que veio a acontece 3 anos depois? O carro novo também explodiu, e dessa vez ocasionou em queimaduras e machucados um pouco mais graves… será que a sorte de Frane estava se acabando?

Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas depois disso parece que o homem ficou ainda mais protegido pois passou 20 anos sem sofrer nenhum tipo de acidente, feliz e pleno… Até que a vida mostrou que seu destino estava em prova independente do meio de locomoção pois durante uma caminhada ele simplesmente foi atropelado por um ônibus, mas é claro que ele conseguiu sair ileso dessa!!! Surpreso com sua sorte e sobrevivência depois de tantos ocorridos ele resolveu se aventurar em montanhas, e durante o passeio de carro parou na estrada montanhosa para observar um caminhão que vinha em sua direção, e sem ter para onde ir ele foi contra uma barragem e seu carro despencou de uma altura de 90 metros… mas nosso super homem conseguiu se segurar em uma árvore e se salvou mais uma vez da morte!

Sortudo ou azarado? Não temos como te responder diante de todos esses fatos, mas diante do próximo podemos afirmar que ele foi MUITO sortudo porque em 2003 ele resolveu fazer uma aposta na loteria, e adivinha só o resultado? US$ 1 MILHÃO DE DÓLARES a mais na sua conta bancária! Será que a vida o recompensou depois de tanto sofrer? Ou foi apenas mais uma prova de que ele é um home sortudo? Conte pra gente a sua opinião!

 

E ai, se surpreendeu? Então vem apostar com o SorteSim que sua história de trajetória milionária pode ser a próxima a fazer parte do nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *