As pessoas mais ricas do mundo!

Quem são as pessoas mais ricas do mundo?

Essa pergunta provavelmente pode ficar na sua mente, e quando temos a resposta, pode se tornar o seu maior desejo, e de muitos! Se tornar um milionário ou bilionário não é uma tarefa fácil, apesar de que com o SorteSim isso pode acontecer incrivelmente rápido, é só você apostar online, e com um clique você pode ser o novo milionário… mas em geral leva tempo, dedicação, empenho, sabedoria, e conhecimento! A Forbes divulgou a lista dos bilionários de 2018, contendo 2.208 bilionários de 72 países diferentes. Essa turma reúne uma fortuna de em mais ou menos 9,1 trilhões de dólares, ou seja, cerca de 29,3 trilhões de reais!

Nós do SorteSim resumimos essa lista e trouxemos para vocês as 5 pessoas mais ricas do mundo, para te inspirar a incentivar… não só a ganhar dinheiro, mas também a observar algumas áreas boas para investir e fazer sua vida acontecer!

 

1 — Jeff Bezos

Jeffrey Preston Jorgensen tem 54 anos, é da cidade de Albuquerque que fica Novo México, nos Estados Unidos, e nasceu 12 de janeiro de 1964. Em 1986 o empresário passou a trabalhar em Wall Street em uma variedade de áreas, até que em 1994 se tornou o responsável por fundar, ser

presidente, e CEO de uma das maiores e mais importantes empresas de comércio digital dos Estados Unidos, a Amazon.com, e ente esse e outros feitos tem uma fortuna de 112 bilhões de dólares! A empresa que começou apenas vendendo livros se expandiu de tal maneira que hoje trabalha com milhares de outros produtos e serviços, chegando até mesmo a falir algumas lojas físicas devido ao seu grande sucesso!

 

2 — Bill Gates

Nascido em Seattle, que fica na famosa Washington – Estados Unidos, William Henry Gates III

KBE • GCIH tem 62 anos e nasceu em 28 de outubro de 1955. Hoje é conhecido por diversas características: é um magnata, empresário, diretor executivo, investidor, filantropo e autor americano, mas seu maior feito foi com certeza o de fundar juntamente com Paul Allen a mundialmente conhecida empresa de software Microsoft. Bill Gates hoje pode se orgulhar por ter sido por diversos anos o número 1 na lista das pessoas mais ricas do mundo, e por hoje ter uma fortuna de 90 bilhões de dólares… Isso é o que eu chamo de investimento certeiro, né!?

 

3 — Warren Buffett

O bilionário filantropo e investidor americano Warren Edward Buffet tem 87 anos de idade e comemora seu nascimento em 30 de agosto de 1930. Vindo em Omaha, Nebraska – Estados Unidos, Buffet já foi considerado a pessoa mais rica do mundo em 2008, e sempre se encontra nessa lista por ser considerado o investidor mais bem sucedido do século XX. Com uma fortuna de 84 bilhões do dólares, atualmente é o principal acionista, diretor executivo e presidente do conselho da empresa Berkshire Hathaway, que gere e supervisiona um conjunto

de empresas, e além disso Warren se destaca por seus serviços sociais. Em 2010 por exemplo, junto com Bill Gates, desenvolveram o “Giving Pledge” onde reuniram bilionários que se comprometeram a doar, em vida ou em testamento, pelo menos metade de suas fortunas para caridade.

 

4 — Bernard Arnault

O francês de 69 anos nasceu no dia 5 de março de 1949 em Roubaix, na região dos Altos da França.
Durante sua trajetória passou pela carreira pública em Paris, e até de engenheiro, mas Bernard reentrou no mundo dos negócios através da Boussac, empresa da área têxtil e que tinha posse da conhecida Dior. Ao assumir a presidência da empresa Financière Agache S.A. ele investiu

em uma estratégia visando marcas de prestígio, como a própria Christian Dior, e nos anos seguintes agregou aos champanhes Moët e Krug, conhaques Hennessy. Em 1989 se tornou o principal acionista do grupo  LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), hoje com aproximadamente 72 bilhões de dólares na conta e como presidente e diretor executivo da mesma, criou a maior empresa de artigos de luxo do mundo!

 

5 —Mark Zuckerberg

Figura muito conhecida internacionalmente, Mark Elliot Zuckerberg nasceu em 14 de maio de 1984, tem apenas 34 anos e já ocupa o quinto lugar dessa lista!!!  O meninos de White Plains, Nova York – Estados Unidos, é um programador que se tornou um dos maiores empresários do mundo simplesmente por ter fundado o Facebook, a maior e mais acessada rede social do mundo. Com uma fortuna avaliada em 71 bilhões de dólares, além de cuidar dos negócios, Mark luta também pela igualdade e um mundo melhor, por isso faz parte do projeto The Giving Pledge, e além disso em 2015 declarou junto de sua esposa Priscilla Chan que dariam 99% de suas ações do Facebook (no valor de cerca de 45 bilhões de dólares na época) para a Iniciativa Zuckerberg Chan de caridade, para que não só suas filhas, mas todos, pudessem ter oportunidades.

 

Agora que você já conhece esses incríveis BILIONÁRIOS do mundo, comece a agir para entrar na lista da Forbes também! E o primeiro passo pode ser um CLIQUE na página do SorteSim e fazendo sua aposta online!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *