7 conselhos dos milionários

Um dos maiores sonhos da vida do brasileiro é um dia se tornar um milionário, e como já sabemos, ele não desiste nunca disso né? Pode até parecer que esse sonho é algo distante, difícil de se realizar, mas algumas estatísticas provam que não é bem assim!

Por mais que o SorteSim esteja aqui para te ajudar a conquistar isso de maneira fácil, rápida, apostando online nas loterias, alguns dados mostram que os milionários conquistaram isso com muita dedicação e que você pode andar por esses dois caminhos até se tornar um milionário!

O primeiro passo você já conhece: apostar online no SorteSim! E o segundo é seguir alguns desses conselhos vindos de grandes milionários do mundo! Bora conferir?

 

Conselhos dos grandes milionários

 

1 – REGRA 50/30/20

Esse conselho você pode anotar no caderninho e levar com você para o resto da vida, pois ele fala de uma regra que pode ser usada para sempre! Ela consiste em separar primeiramente 50% do seu valor pensar para gastos essenciais como casa, aluguel, alimentação, e contas. Depois, com o restante, você separa 30% para utilizar no lazer e diversão da sua vida, com compras, jantares, cinema, entretenimento em geral. E por fim, os 20% que sobraram devem ser devidamente guardados e economizados!

 

2 – APROVEITE AS OFERTAS

Talvez você ache que se tornar um milionário faz com que você não precise esperar algo entrar em oferta para ser comprado… Ok, isso pode até ser verdade… Sendo um milionário você não PRECISA esperar, mas a verdade é que você DEVE esperar! Tudo que faz com que você economize dinheiro é válido, por isso observe, pesquise, e opte por aproveitar as promoções.

 

3 – EVITE CARTÕES DE CRÉDITO

Se você deseja ter plena consciência e controle sobre seus gastos, evite o uso de cartões de crédito. Com a opção de comprar e depois pagar, se você não for muito esperto, vai acabar gastando mais do que tem ou pode. Gastar um dinheiro que você ainda não tem já é visivelmente errado, sem contar que pode acontecer imprevistos que te deixam despreparados para isso.

 

4 – ACEITE SUAS POSSIBILIDADES

Se você leva uma vida com um X de dinheiro, faça tudo que precisar utilizando o seu X de dinheiro. Se você ganha Y por mês, se mantenha usufruindo de apenas Y por mês. Aceite e viva nas suas possibilidades, pois não vale a pena extrapolar as contas e depois passar aperto ou ficar devendo! Na caminhada de uma vida milionária precisamos entender o que podemos e não fazer de acordo com a nossa realidade!

 

5 – DEIXE O DINHEIRO TRABALHAR

Quanto mais duro trabalhamos, mais dinheiro ganhamos e mais ricos nos tornamos. Mas depois de um certo ponto as horas já não fazem mais diferença porque você deve fazer o seu dinheiro trabalhar por você! Dificilmente você encontra um milionário trabalhando muitas horas em um escritório fechado, e isso acontece porque eles preparando um território onde tudo gira sozinho.

 

6 – PESSOAS DE SUCESSO FAZEM BEM

Já diziam há muito tempo que tudo que temos por perto é atraído para nossa própria vida, e com a vida milionária e profissional não poderia ser diferente! Tenha a sua volta pessoas bem sucedidas, para te influenciarem positivamente, te fazerem sonhar, realizar, e te mostrarem possibilidades e caminhos para que você  também chegue ao topo!

 

7 – NÃO SE VIVE APENAS DE DINHEIRO

“O dinheiro não é tudo, e não vale a pena sacrificar sua saúde, família, amigos ou outras experiências para consegui-lo. Perdi pessoas e forcei outras relações porque passei muito tempo ficando até mais tarde no escritório ou esmagando meus finais de semana. Ainda que eu realmente creia que ter dinheiro é libertador, é apenas uma ferramenta para fazer possíveis as experiências na vida.” – Grant Sabatier, empreendedor.

Parece clichê, mas não se esqueça nunca que existe um mundo de sentimentos que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar! Dinheiro te ajuda a melhorar sua qualidade de vida, mas ele não te faz viver plenamente feliz!

 

 

Curtiu os conselhos? Então bora compartilhar com os amigos e aproveitar para fazer sua fézinha no SorteSim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *