5 destinos de férias dos milionários!

Todos nós já imaginamos o grande dia em que ficaríamos milionários e viajaríamos pelo mundo, conhecendo os lugares mais incríveis que podem existir… não é mesmo?!
Os destinos de viagens que você vai conhecer agora são os mais procurados pelos endinheirados, segundo uma pesquisa da consultoria britânica Savills, que gostam de sombra, água fresca e cristalina, ou de esquiar nas montanhas de neve.

O que fazer quando ficar milionário?

Já são inúmeras histórias incríveis de pessoas que se deram bem ganhando na loteria, mas caso você seja o próximo sortudo a gente te ajuda com algumas dicas de como usar seu prêmio em viagens únicas que ficarão para sempre na sua memória.

 

1 – Cotê D’Azur, na França, conhecida como Riviera Francesa, a área se estende por Saint-Tropez, Mônaco, Cannes e Nice. Com praias fantásticas, muita elegância e sofisticação, é um dos destinos mais escolhidos pelos milionários, e não só de hoje, mas desde o século 18, quando recebia nobres e aristocratas.

 

2 – Ilhas Maldivas, muito conhecidas e desejadas, é o local certo para descansar, conhecer paisagens únicas, e praticar esportes náuticos. A ilha localizada no oceano Índico conta com Resorts luxuosos e bangalôs lindíssimos que te oferecem toda a privacidade necessária para curtir a viagem com sossego e charme.

 

3 – Aspen, um sonho em forma de neve, fica situado no estado do Colorado nos Estados Unidos, é um destino muito procurado por celebridades, seja para praticar esportes na neve, para curtir as baladas, apreciar a alta gastronomia, ou até mesmo fazer compras de luxo.

 

4 – Barbados, uma ilha que fica no limite entre Caribe e o oceano Atlântico, e trás como atrativo praias espetaculares, com uma culinária única que conta com restaurantes e chefes de primeira mão, e além disso, a possibilidade atrativa de fazer compras sem impostos!

 

5 – St. Moritz, é uma das regiões de esqui mais elegantes do mundo, cercada pelos os famosos Alpes suíços, que além dos esportes tem diversas opções de shoppings, restaurantes, campos de golfe, e eventos culturais.

 

Como me tornar um milionário?

A resposta para essa questão já está na ponta da língua! É só apostar online com o SorteSim! Aqui você tem as modalidades da Mega Sena, Lotofácil e Quina para apostar diretamente do conforto da sua casa… E se ganhar a gente te avisa!
A sua chance de se tornar um milionário só aumenta com o SorteSim, então faça seu cadastro e venha apostar com a gente!

2 thoughts to “5 destinos de férias dos milionários!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *