3° brasileiro mais rico de 2019

Aqui pelo SorteSim você já conheceu a lista da FORBES atualizada de 2019 com os homens mais ricos do Brasil, e além disso começou a conhecer a história dos primeiros desse ranking… Primeiro foi a história de Joseph Safra, o homem mais rico do Brasil; logo em seguida a história do Jorge Paulo Lemann, o segundo homem mais rico do Brasil; e hoje, para completar você vai conhecer a história do terceiro milionário desse ranking!

Além de conhecer, busque sempre se inspirar para construir histórias tão grandiosas como as dele! Vamos conferir?

 

Marcel Herrmann Telles: o 3° milionário do ranking brasileiro

Essa é a história de mais um brasileiro que nasceu para deixar sua marca no mundo e fazer a diferença em sua própria vida! Nascido no Rio de Janeiro em 23 de fevereiro de 1950, Marcel Herrmann Telles hoje é um dos maiores empresários do Brasil, formado em economia pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sua história não começou de maneira fácil, pois seu primeiro emprego foi como conferidor de boletos, onde trabalhava da meia noite até às 6 horas da manhã. Com apenas 23 anos ele já iniciava sua carreira a corretora do Banco Garantia, local onde conheceu os homem que um dia se tornariam seus sócios: Jorge Paulo Lemann e Carlos Alberto Sicupira.

No ano de 1989 se tornou o dono da cervejaria Brahma, o que o levou a realizar várias fusões da marca, a primeira da mesma om a Antartica, formando a AmBev, que

Imagem relacionada

posteriormente se fundou com a Interbrew, fazendo assim com que Marcel seja considerado um dos proprietários e fundadores da InBev que é a maior cervejaria do mundo.

Paralelo a isso, o empresário é sócio-fundados da 3G Capital, juntamente a Jorge Lemann e Carlos Sicupira, empresa brasileira-estadunidense fundada em 2004 que coordena várias companhias em diversos ramos como mercado, como a área de alimentos, de bebidas, ferrovias, construção civil,  lojas de departamento, comércio eletrônico, entre outros.

Cheio de sonhos, e buscando cada vez mais realizar todos eles, Telles conquistou seu espaço no mercado e mostrou que soube aproveitar todas as etapas que a vida lhe forneceu, desde as mais difíceis até as melhores. Porém uma coisa era fato: ele sempre teve em quem se inspirar para crescer, e assim fez, pois em 2016 ele estava entre os 70 maiores bilionários do Brasil com aproximadamente R$ 48 bilhões de reais na conta bancária.

Atualmente com 69 anos, casado, com dois filhos, e com uma fortuna avaliada em US$ 9,9 bilhões de dólares, Marcel Telles é considerado o terceiro homem mais rico do Brasil e uma das maiores referências quando se fala em empreendedorismo em nosso país… e não é para menos né?

 

Gostou da história? Então já pode começar a se inspirar para construir a SUA!

Mas enquanto você continua tentando do jeito convencional, nós vamos te mostrar uma forma de encurtar o caminho: apostando online com o SorteSim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *